Skip to content

O Que Fazemos

SOLUÇÕES COMPLETAS

Atuamos na construção civil oferecendo serviços nos segmentos de Projeto Arquitetônico, Projeto Estrutural, Projeto de Fundações, Projeto Elétrico e Hidráulico, Regulação Urbana (Habite-se) e Reformas.

Projetos Arquitetônicos

O Projeto Arquitetônico é um conjunto composto na maioria das vezes por Implantação da Construção, Planta Baixa de todos os Pavimentos, Cortes da Construção, Elevações e Detalhes. Para chegar aos desenhos técnicos há um grande estudo sobre o projeto em questão, os arquitetos precisam “entrevistar” seus clientes para saber o que eles precisam, gostam e podem ter, esta etapa é conhecida pelo termo em inglês BRIEFING, onde pode-se apenas conversar ou aplicar questionários.

Projetos Estruturais

O objetivo do projeto de uma estrutura é permitir que a mesma atenda à sua função primária sem entrar em colapso e sem deformar ou vibrar excessivamente. Dentro destes limites, os quais são precisamente definidos pelas normas técnicas, o engenheiro estrutural almeja o melhor uso dos materiais disponíveis e o menor custo possível de construção e manutenção da estrutura.

Projeto de Fundações

A contratação de um bom projetista de fundação representa segurança e economia para a obra. Cabe a este profissional conhecer os tipos de fundação disponíveis no mercado e suas características, escolhendo a solução que atenda às características técnicas e ao mesmo tempo seja adequada à realidade da obra. Muitas vezes, o tipo de contenção e fundação necessárias para a construção podem até mesmo inviabilizar um empreendimento.

Projeto Elétrico

Como padrão, entre as diversas plantas feitas por um engenheiro civil contratado está a planta elétrica. Ela direciona o profissional para compreender quanto de material será consumido, quantas lâmpadas e tomadas serão instaladas bem como os diversos disjuntores que serão usados no quadro central. Em termos simples, o projeto elétrico consiste na descrição de detalhes da instalação elétrica.

Projeto Hidráulico

O projeto hidráulico, ou hidro-sanitário, indica a posição e o diâmetro das tubulações, caixas de inspeção e demais componentes do tema hidráulico, seguindo as normas aplicáveis, o que aliado ao uso de bons materiais e correta instalação, evita erros de montagem economizando tempo e dinheiro, garantindo um funcionamento adequado por muito tempo.

Regulação Urbana (Habite-se)

Regularizar seu imóvel trata-se, de aprovar a planta do mesmo junto à prefeitura do seu município e a emissão do Habite-se. Todos os imóveis que foram construídos ou reformados sem a aprovação do projeto e que atendam a legislação vigente devem ser regularizados, assim, se tornarão legalizados para diversos fins.

Reformas

Todos que já fizeram reforma em sua própria casa sabem o quanto pode ser desagradável. Depois de tudo pronto e limpo é outra coisa mas, durante a obra existem diversos inconvenientes. Estes inconvenientes, entretanto, podem ser muito atenuados pelo uso de profissionais qualificados para planejar e administrar.

SOLICITE AGORA UM ORÇAMENTO GRATUITO!

×

Olá!

Clique no botão abaixo para iniciar o atendimento via Whatsapp.

× FALE PELO WHATSAPP!